segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Aquilo que sai da boca de pessoas imundas e bate na porta do meu quarto impedindo que eu fume o meu ultimo cigarro com tranqüilidade não atormenta minha mente vazia de pensamentos secos. Apenas me ensina a não compartilhar de frutos tão podres quanto a imaginação desses seres. E lhes digo uma coisa: Se ainda somos capazes de usar a "inteligência" façamos isso com o mínimo de decência.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maria.

Nunca sabe o que dizer, mas fala muito.
Sente-se sozinha, pois é filha unica.
É mal educada, fala muito alto.
Nunca é compreendida, porque sonha demais.
Gosta de sentir prazer, mas prefere oferecer.
É inteligente, porém dominada pela preguiça.
É criticada, por não ter vaidade.
Ama, sempre loucamente.
Nunca, acerta nas escolhas.
Sempre, é muito intensa.
Não é correspondida, pelo homem que lhe cativa.


Coitada da Maria!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pouco nos importa.

Nós chegamos a um ponto em que não sabemos como fazer, nós não temos idéia de como agir. Nem se quer conseguimos conversar sobre e parece que aos poucos vamos nos perdendo, eu com meus ideais de mudança, você com seu jeito tranqüilo de quem não pensa em revolução. Vamos escorrendo por entre os dedos um do outro.

O engraçado é que não nos esforçamos para que as coisas mudem, porque todas as vezes que estamos juntos simplesmente esquecemos... Nada é mais importante do que nosso prazer.

Dessa forma tudo vai passando e mesmo que não queiramos as coisas mudam ao nosso redor, até mesmo nosso jeito único de querer.

Nesse momento em que escrevo não tenho vontade de ir ao seu encontro e conversar sobre estas coisas, mas sinto uma vontade enorme de estar ao seu lado, não que nós sejamos dois bobos apaixonados, não se trata disso, é algo maior, maior que desejo (às vezes), algo capaz de transformar ou destruir com as nossas benditas vidas.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Impulsiva(mente).



Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nada, além de tempo.

Todos dizem que o tempo é capaz de curar até a maior das feridas. Pode ser.
No meu caso ela apenas cicatrizou, mas ainda dói muito e eu posso ver as marcas.
Apesar de ter se transformado muita coisa em mim e ao meu redor e de eu ter “esquecido” completamente o dito passado ele insiste, e volta para cobrar o que eu não deixei resolvido e totalmente esclarecido.
Mas eu como mulher forte e inteligente que penso em ser, não posso fugir.
Eu vou me ferrar outra vez, mas vou lá, perguntar a minha vida o que realmente ela quer de mim, ou pra mim.


(texto escrito em 2010, mas que não tinha sido postado na época)